PALESTRA SOBRE O ESOCIAL REÚNE QUASE 120 EMPRESÁRIOS NO SINCOMÉRCIO

O auditório do Sincomércio recebeu, quarta-feira a noite, cerca de 120 pessoas entre profissionais de contabilidade e empresários do comércio varejista de Mogi das Cruzes e Suzano para a palestra Sua Empresa e o eSocial – Como o Novo Sistema de Registro Digital do Governo vai Impactar seus Negócios.

Publicado em 22/06/2018

A plataforma criada pelo governo integra o Ministério do Trabalho, a Caixa Econômica, a Secretaria da Previdência, o INSS e a Receita Federal e vai centralizar 15 prestações de informações e obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias.

Realizada em parceria com a Fecomercio-SP, a apresentação esteve a cargo da assessora jurídica da entidade Sarina Sasaki Manata, especialista em Direito Tributário e Previdenciário. Na abertura do evento, o presidente do Sincomércio Valterli Martinez saudou os convidados e fez um sorteio de brindes oferecidos por empresas do comércio local.

Em seguida, o diretor de Saúde e Segurança no Trabalho, engenheiro Fernando Vieira de Lima, fez uma breve explanação dos serviços do Sincomércio que foram aperfeiçoados para facilitar o cumprimento das exigências do eSocial por parte dos empresários da região.

“Acima das expectativas, já estamos negociando uma próxima data, em breve, para repetir essa apresentação”, foi a reação do presidente do Sincomércio Valterli Martinez sobre evento, acrescentando que a entidade tem feito todos os investimentos necessários para garantir aos comerciantes de toda a região a melhor adequação ao eSocial.

Mais informações, pelo telefone 4799 7788 ou pelo e-mail comunica@sincomercio.com.br.

Para acessar o material da apresentação clique aqui